AVG PC Tuneup 2014 v14.0.1001.204 + Serial + Crack





AVG Internet Security 2014  - é um programa para proteger seu PC de objetos perigosos e ameaças da rede. Programa bloqueia vírus, trojans, worms, spyware e firewall para proteger ataques contra a rede. Se você estiver usando o AVG Internet Security Business Edition 2014 você não terá que se preocupar com roubo de identidade, spam ou vírus.

 


O programa contém um built-in módulo de anti-vírus, firewall, sistema de detecção e aplicações de correio electrónico não solicitadas para roubar dados confidenciais. AVG Internet Security Business Edition 2014 é uma oportunidade para impedir a introdução de todos os tipos de ameaças para equipamentos de informática a partir da Internet, protege contra vírus, trojans, spyware aplicações, ameaças veladas e ataques de hackers. 


A solução de software combina a tecnologia LinkScanner para digitalizar e análise do comportamento do sistema. Fornece a função de bloqueio perigosas de recursos da web no trabalho na Internet. AVG Internet Security Business Edition avalia web-sites para ver o tempo atual e avisa o usuário sobre a extensão da sua segurança verifica os arquivos de vírus e fornece uma verificação de mensagens instantâneas. Inclui a administração do sistema remoto. 


Versão do Aplicativo:2014 build 4016
Estilo: Anti-Virus
Fabricante: AVG
Tamanho: 263 MB
Formato: Rar 

Serial: Incluso

Download: